segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capítulo 107


- Você está doida, Daniela ? – Ele teve a reação que eu esperava.
- Esse é o único jeito, amor.
- Você não pode ta falando sério. – Ele colocou suas mãos no rosto e seus cotovelos nas pernas.
Me aproximei e acariciei seus cabelos com cuidado.
- Me entende...Eu não quero que minha filha seja vista pelas pessoas como a adotada, pensa quando ela crescer.
- Isso é normal, Daniela. Um monte de família faz isso. – Ele ainda não me encarava.
- Mas nós não somos uma família normal. – Tirou suas mãos do rosto e me encarou, com aquela expressão que eu não gostava nem um pouco.
- Me desculpa por isso.
- Pelo quê ?
- Por não te dar uma família normal. – Vi que ia levantar e segurei seus braços.
- Me desculpa ! – Queria me bater naquela hora. – Eu não quis dizer isso ... Eu sou uma burra mesmo ! Você está fazendo de tudo por mim e assim que te agradeço.
- Você tem razão...
- Não tenho ! Eu não quis dizer isso, eu amo a vida que levamos e amo mais ainda a nossa família. – Ficamos em silêncio por um tempo. – E eu te amo, meu amor ! – Falei baixo.
Luan acariciou meu rosto e eu pude ouvir seu suspiro pesado, logo depois.
- É isso mesmo que você quer ? – Assenti com a cabeça. – Já tem noção para onde quer ir?
- Quero sair do país. – Espremi os olhos e Luan suspirou mais uma vez.
- Tudo bem ... Amanhã vamos fazer a certidão da Milla e logo depois já poderá viajar.
- Vou resolver a escola do Pedro também e ainda pensar por quanto tempo posso ficar fora. – Tomei a atitude de me aproximar mais ainda dele e primeiro selar seus lábios, para depois iniciar um beijo lento e cheio de paixão, um beijo que só iria se repetir depois de um longo tempo.
Fomos dormir abraçados naquele dia, eu estava triste, ele estava triste, mas aquilo era realmente o que eu queria.
No outro dia resolvemos tudo, conseguimos a certidão e tivemos uma reunião com seu empresário e assessora, que assim como Luan acharam uma loucura, mas só eu sabia o quanto era importante para mim.
Ficou decidido que eu iria para a Austrália, lá não tinha muitos fãs do Luan e eu gostava muito daquele lugar, por ter morado por lá na época de viagens, por três anos. Decidimos também, que ficaria quatro meses por lá, quando voltasse iria falar que saí do Brasil grávida de três meses e também falaria que Milla tinha nascido três meses antes do previsto, prematura, e falaria que tinha passado um tempo por lá, não poderia aparecer com a menina crescidinha,  ela estaria com quatro meses e me esconderia o máximo para não dar entrevista e eles quererem os detalhes e nem perguntarem sua idade. Já estava tudo pronto, Luan falaria que eu fui para dar um tempo daquela correria toda e descansar também.

{ ... }

O dia dá viagem foi o mais tenso de toda a minha vida, Luan estava visivelmente triste e aquilo cortava o meu coração. Choramos em casa, quando nos despedimos, ele não me levaria no aeroporto, estava tudo pronto para que eu entrasse sem ninguém me ver.
- Eu volto logo, meu amor. – Eu falei e logo selei seus lábios, já chorávamos.
- É muito tempo ... – Ele dizia baixo.
- Vai passar rápido.
- Eu espero mesmo !
- Você não vai lá nas suas férias?
- Vamos todos.
- Ótimo ! – Sorri e meu celular tocou.
Era Laura, já tinha contado para ela e meu pai tudo que estava acontecendo, apesar de surpresos e não gostarem muito também da idéia de eu viajar, eles me apoiaram. Sai da nossa casa com o coração na mão.
Eu chorei no banco do avião também, Pedro me perguntava o porque de estarmos viajando e qualquer desculpa que vinha na cabeça eu falava para ele. Tadinho, também estava sofrendo por minha causa, mas eu não poderia o deixar e nem ele ficaria sem mim.
Assim que chegamos ao hotel, que ficaríamos durante meses, já pedi uma comida, já que a fome apertava.
Liguei para o Luan, eu estava ciente que aquilo era uma loucura, mas não estava arrependida.
No outro dia, já saia em vários sites de fofocas a noticia que eu estava viajando e grávida de três meses e que passaria a gestação inteira fora com o meu filho. Liguei para o Luan, que me disse que tinha dado uma entrevista, pronto ! Agora a bomba já estava lançada.


"Bom, pra quem não entendeu, a viagem é necessária porque não podem chegar com a criança do nada e como ela disse, não quer que saibam que adotaram um bebê. Eu espero que entendam, rs. Mas se não entenderem esqueçam as datas e foquem na fanfic , rs mas garanto que vai dá certo, podem confiar em mim. Se liguem nos próximos capítulos e volto a dizer que essa viagem é necessária e vocês vão entender tudo no "futuro" (; e a viagem não vai ficar demorando em vários capítulos, vou fazer o tempo passar rapidinho ! Beijos e paciência, rs "

20 comentários:

  1. eita tbm achei loucura a Dani fazer isso né
    mais só ela sabe o q ela ta pensando alias só a Manu sabe kkkkkkkkkkk
    posta mais hj aaaaaaae
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Na boa isso é ridiculo, hj em dia isso é super normal,e como leitora essa foi a idéia mais estaparfúdia q ja li em uam fic,grande coisa a menina ser adotada, isso é super normal,principalmente com famosos, isso pra mim é querer esconder,não falar q acharam ela em uma lixeira ainda vai,mas o que custa dizer q foi em um abrigo,orfanato, sinceramente espero q vc tenho uma boa justificativa no "futuro" pq pra mim isso tudo é um absurdo e a fic perdeu toda a graça.Eu esperando q ela fosse encarar imprensa,o que for pela bebê,e acontece tudo ao contrario,e pior ainda afasta o Luan dos filhos por puro capricho e egoísmo,e qnd descobrirem a vdd(pq uma hora aparece) ela ainda vai queimar a imagem do Luan por ter escondido q tinha feito uma adoção. Enfim,não gostei,esperava mais.Não me leve a mal.#opniãodeleitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem , você tem todo direito de dar sua opinião e de parar de ler também se quiser, fique a vontade ! Isso é normal sim, mas eu quis fazer isso pro desfecho da fanfic no futuro, porque tudo tem suas consequências. Confesso que não achei que daria isso TUDO por pouca coisa, mas vocês tem todo o direito de não concordarem com o que eu escrevo, direito é direito. É assim mesmo, as vezes estão do lado da protagonista, as vezes, não, é isso mesmo que eu quero. Não quero que fique só achando tudo fofo e lindo, porque eu gosto de inovar e escrever coisas diferentes, sair do clichê de TODA fanfic, a vida também não é só conto de fadas, igual em novela. Beijos

      Excluir
  3. Essa Daniela é toda cheia de vontade. E está sendo preconceituosa querendo esconder a Milla, para que os outros não saibam que ela é adotada.
    Quero ver se fosse o Luan com uma vontade se ela ia ceder.

    ResponderExcluir
  4. Loucura é sim o que ela fez, mais eu entendi ela não quer que a filha seja veja como a adotada da Família, até em relação a isso muitas pessoas tem preconceito. Ela tem medo que a filha possa passar por preconceito depois e com certeza a filha iria sofrer de ver as pessoas a apontando como a adotada da família, até na escola algumas crianças iam ficar apontando a adotada! Muitas pessoas não entendem que não é porque a criança foi adotada que ela pode ter um laço muito forte com os pais adotivos tanto que a família acaba esquecendo que a criança foi adotada! Bom essa é a minha opinião !

    ResponderExcluir
  5. acho meio loucura, mas qual o problema das pessoas souberem que a menina é adotada?? acho isso preconceituoso, pois nao tem nada demais
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  6. Nao acho o q ela fez necessario mas entendo, mas nao vejo motivos pra isso..
    Continuaa e q essa viagem passe logo..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem que ela queira proteger a filha. Mas ela não pensa que a bebê vai crescer em volta de uma mentira? Porque até a idade ela vai ter que mentir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, essa personagem da Daniela é muito mimada, egoísta e orgulhosa. E agora preconceituosa.

      Excluir
    2. Desculpe se foi isso que eu passei com esses capítulos, mas no meu ponto de vista ela foi a personagem mais guerreira que eu já criei. Egoísta não, porque sempre ajudou todo mundo, nem mimada, porque praticamente viveu sozinha e isso não é questão de preconceito. Em momento algum isso é preconceito pela menina ser adotada. Ela só quer a proteger e é muito fácil julgar quando a coisa não é com você, ela tem várias problemas e um deles é não poder mais ser mãe, isso pra uma pessoa jovem, bem sucedida, que tem um filho e gostaria de ter outros é chocante. Tenho certeza que até o final da fanfic vocês mudam de opinião a respeito dela, sempre acontece de não concordarem com algo que alguma personagem faça, claro. Assim como odeiam o Luan em alguns capítulos, rs. Eu também não faria o que ela fez, mas criei, coloquei coisas que já assisti e mesmo não tendo coragem de fazer uma coisa dessas, esconder algo tão grave de uma criança, eu não julgaria quem fizesse isso por amor. Me desculpem o desabafo, ultimamente estou fazendo muito isso, mas acho que isso teve uma "revoluçao" bem grande, rs. E confesso que é até bom. Quem não gosta muito disso, quem não gosta de morte de personagens principais ou que algo muito ruim aconteça com eles ou até mesmo com o Luan na fanfic, porque eu sei de fãs que não gostam de ler, mas enfim, quem não gosta acho melhor nem lerem a próxima fanfic que vai ter muitas coisas e bem diferente do que estão acostumadas (: Fica a dica ai, queria fazer surpresa, mas fui obrigada rs. Beijoooos !

      Excluir
  8. Eu entendo a Daniela ela não quer que a Mila, passe lá na frente a ser apontada como "a filha adotada do Luan Santana" é difícil de entender o coração de mãe, vcs estão todos julgando a Fic que tá PERFEITA.
    Continua amooor :3

    ResponderExcluir
  9. Uma palavra pra definir isto : RIDÍCULO . Essa atitude da Daniela foi muito egoísta. Uma mãe JAMAIS faria isso... Ela não é mãe apenas da Mila , é mãe do Pedro também , e está afastando ele de pessoas que ama por pura capricho . Isso não vai fazer bem para Mila , mentira NUNCA faz bem . É bem mais saudável para a mente de uma criança crescer sabendo que é adotada do que descobrir isso depois . Isso da Daniela não é medo nem coisas que só quem é mãe pode entender... O nome disso é PRECONCEITO . Ela não quer mostrar para os outros quem sua filha realmente é . Quer mostrar um mundo encantado que não convém com a " realidade " . A única coisa que poderia dar sentido a fic agora seria se ela morresse na viagem de volta para o Brasil (: Bjs Manu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então sinto lhe enformar, mas isso não vai acontecer. Você pode achar o que for e ao contrário do que está dizendo , só quem é mãe sabe sim. Ela não pode mais ter filhos e isso pode ser tudo menos preconceito,como eu disse no comentário a cima, essa personagem foi uma das melhores que já criei, certinha em tudo mesmo. Não vou mudar meus planos porque tem gente julgando antes de acabar a fanfic, até porque ela já está finalizada e eu sou uma pessoa que não costuma voltar atrás de nada por ninguém. Quem não entende, sinto muito, eu não intendo essa atitude de quem faz isso, eu NUNCA faria isso, mas não saria julgando, porque não é COMIGO. Se vocês a acham preconceituosa, eu sinto muito em dizer, mas só por uma FANFIC vocês estão julgando, como se fossem Deus, imagina na vida real, não é. Fanfic também trás lição pra vida ! haha

      Excluir
    2. Isso é julgar ? Até onde sei é dar a própria opnião , que é o que vc pediu desde o começo . Para que déssemos nossa opnião sobre a fic .

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo a Dani,ela deve ter medo pela Milla ser vista como a filhinha adotada,carente da família Santana,as a Dani ta um pouco errada por estar escondendo isso de todos =)
    A respeito de quem disse que isso é ridículo,eu confio na Manu e sei que td que ela ta fazendo,mesmo que a protagonista esteja errada ou ñ,no futuro td se encaixa,mesmo em uma fanfic nada é contos de fada.
    Então continue do jeito que você quiser Manu,a fanfic é sua e nós somos suas leitoras,claro temos que dar nossa opinião,criticas,mais chegar a falar que é preconceito da Dani com a Milla...Vô nem falar nada ú.ú'
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por confiar em mim, meu amor. Tudo vai se resolver sim e parabéns pra você que mesmo achando errado a atitude de alguma pessoa não julga de forma tão grave! Beijos !

      Excluir
  12. To meio atrasa aqui mas tá, eu também esperava mais mas se tu acha que assim vai ficar legal vai em frente... Mas não reclama que as pessoas tão falando porque desde o início tu pedisse a nossa opinião e a gente tá dando... Agora isso dela sair do país é ridículo, mesmo ela ajudando todo mundo eu acho ela muito egoísta.. O Luan se matou pra fazer o que ela quer e a Daniela ainda vai afastar ele dos filhos... Quando na verdade ela não mexeu um dedo pra ajudar no processo de adoção, foi tudo o Luan que fez... Mas enfim, minha opinião

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir