sábado, 7 de dezembro de 2013

Capítulo 84


- Mas o que ? Você pode me explicar isso aqui? O que foi isso que eu acabei de ver, quando entrei ? – Cruzei os braços em busca de calma.
- Eu ... Pensei que era você, que estava beijando você.
- (risos) Jura ? – Minha respiração voltou a ficar acelerada. Sim, Daniela havia beijado aquele homem, e eu estava morto de raiva, ciúmes, ódio e mágoa. – O que você fez ? Eu ... Não vou te perdoar. – Fui em direção à porta.
- Me solta ! – Ouvi Daniela gritar e logo seus passos apressados, atrás de mim. Juro que ouvi a risada daquele canalha, não agüentei e voltei lá, a deixando confusa.
- O que você está rindo ? – Me aproximei e ele me olhou com deboche.
- Eu? Nada. – Sorriu pra mim.
- Seu merda ! Isso aqui é pra você aprender a nunca mais mexer com a mulher dos outros. – Fechei minha mão, que foi direto em seu nariz, ele se desequilibrou e caiu no chão.
- Não vou perder meu tempo com você, cantor ! Eu já peguei a piranha da sua mulher mesmo... – Me aproximei dele de novo, caído no chão e dei um chute em sua barriga, meus olhos ardiam, não sabia se era raiva ou vontade de chorar.
Dessa vez saí dali rápido e Daniela olhava tudo da porta, de boca aberta, estava visivelmente bêbada, mas não deixou de me trair, estava com ódio dela também.
- Luan ? – Ela me alcançou ofegante e segurou meu braço.
- O que você quer? Não tenho nada pra falar com você, Daniela.
- Não faz assim ... – Olhei para ela, que chorava. Desviei meu olhar, não ia agüentar ver ela daquele jeito na minha frente. – E-eu não tenho culpa, meu Deus ! Eu pensei que era você, juro pelo nosso filho.
- Não coloca ele no meio disso. Eu não quero mais falar com você. – Tentei manter a frieza em minha voz e soltar meu braço.
- Não ! Me perdoa ? Não faz isso comigo, eu te amo demais. Eu morro sem você ...
- Quando eu falei pra parar de beber, você me ouviu ? Essa foi à conseqüência, eu não quero mais NADA com você ... Eu não quero mais VOCÊ ! Acabou !
- O que ? – Ela me olhava assustada.
- Você ainda tinha esperanças? Eu não perdôo traição e ainda mais de você, a mulher que mais amei na vida. – Eu tinha mágoa na voz, no olhar e no coração.
- Luan ... Pensa no nosso filho.
- Eu vou me separar de você e não dele. Me solta agora que eu não quero mais ficar aqui com você, se não perco a cabeça e estamos em público, alguém pode ver e não vai ser bom pra minha imagem.
- DANE-SE A SUA IMAGEM ! – Ela gritou, soluçava por conta de seu choro.
- ME SOLTA, DANIELA ! Não quero escândalos aqui, estou tentando manter a calma como já viu, mas se continuar assim eu perco a cabeça.
- Não faz isso comigo. – Agora sua voz era como um sussurro, abaixou sua cabeça e soltou meu braço.
Voltei para perto de todos, me sentei à mesa e logo senti os olhares da minha mãe em cima de mim, a única que me conhecia o bastante só de me olhar, abaixei a cabeça. Daniela chegou depois de um tempo, seus olhos ainda estavam vermelhos, se sentou em uma cadeira ao lado do meu pai, que estava com Pedro, que já dormia, em seu colo.
- Você está bem, Dani ? – Ouvi Sarah perguntar, bebi um gole da minha água, que tinha pedido e olhei de lado para ela.
- Estou. – Ela disse baixo. Mas não pareceram acreditar e menos ainda, quando vimos seus olhos se fecharem e Daniela tombar para o lado, seu pai a segurou.

*
Acordei com uma tremenda dor de cabeça, olhei para os lados e o quarto estava vazio, me sentei na cama e vi que ainda estava com a roupa do dia anterior. Coloquei as mãos no rosto e como uma luz, veio tudo o que aconteceu na noite passada, me lembrei de tudo e fechei os olhos suspirando, não estava acreditando.
- Podia ser um pesadelo ... – Murmurei pra mim mesma, enquanto me levantava.
Fui até o banheiro e tomei um banho frio e demorado, lavei os cabelos também, estava bem calor ali. Me troquei lentamente e liguei para a recepção, pedindo um lanche. Comi assim que chegou e me sentei de novo, não sabia o que fazer, ouvi a porta se abrindo.
- Mãe ! – Meu filho correu na minha direção e me abraçou, sorri e beijei seu rostinho. Falei com meus irmãos também, levantei um pouco meu rosto e meu sorriso se desfez quando vi o rosto de Luan, que me olhava com mágoa e raiva no olhar.
- Crianças ? – Escutei a porta se abrir novamente e Sarah entrar. – Dani ... Vou levá-los para dar uma volta. – Ela sorriu para mim e eu assenti. Me despedi deles, que se foram.
- Luan ...

12 comentários:

  1. Ai eu quero mais, Terminei de ler esse capitulo chorando !!

    ResponderExcluir
  2. nao creio haaa luan é um chato aff

    ResponderExcluir
  3. OMG Manu posta mais outro por favor nega !

    ResponderExcluir
  4. aaaa nao acredito, Luan nao pode se separar dela
    ela teve culpa em beber depois foi consequencia, mas ela nao fez por querer
    @mylifeluanjo ( ex: @OrgulhoLuanR_ )

    ResponderExcluir
  5. bahh o luan N pode se separar dela ela teve culpa em ficar bêbado mas ela n fez pq q quis aindo o ex dela se aproveito :[ continuaaa
    posta mais hj ??!

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  6. Postaaa Manu. @garotado_ls

    ResponderExcluir
  7. Eles não podem se separar :( Quero mais Manu
    Isabella

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ele ta sendo muito radical,ela tava bêbeda e com certeza foi induzida a ir ao esse lugar por esse cara que o Luan sabe q não presta, ele deveria chamar atenção dela,brigar,mas não querer separar,e outra ela nunca deu motivo algum pra ele reagir dessa maneira como se ele se a pior das mulheres. Luan ta pegando pesado com ela.

    ResponderExcluir
  9. af, eles.n podem se separar, o ela n teve culpa :(
    posta mais hoje pfvr

    ResponderExcluir
  10. xiiii... o negocio foi brabi :x
    posta mais manu
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  11. ELE TEM QUE PERDOAR ELA ISSO FOI ARMAÇÃO POXA,CONTINUAAA TO COM RAAIVA @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir